segunda-feira, 4 de maio de 2009

DIA da MÃE

Como o dia da mãe foi ontem, só hoje foi possível comemorá-lo na escola.
Então os alunos e os professores do 2º ano ofereceram uma sessão de aeróbica às mães!
Claro que o Prof. Rui Beato foi o instrutor e uma peça fundamental para acertarmos os passos...
Como não podia deixar de ser, a nossa turma também esteve presente.
Foi lindo ver o nosso ginásio cheio de mães, filhos e professores!
E também saudável e divertido...
O nosso obrigado às mães por terem tirado um pouco do seu tempo sempre tão atarefado.
Um beijinho para todas elas!


8 comentários:

João Pesca disse...

Este dia foi muito divertido!

Inês Barradas Sévenants disse...

Este dia foi tão giro que eu ia desmaiando...porque fiquei cansada.

rui disse...

Eu sou o Rui e adorei, tivemos a dançar com as nossas mães.Tivemos a fazer AEROBICA.
Foi muito divertido para as nossas queridas mães.
A minha turma também se divertiu muito mas, mesmo muito e as mães dos meus colegas também se divertiram muito . Eu tenho sete anos.

Inês disse...

Eu gostei da ginástica.

RAQUEL disse...

Olá somos a Raquel e o ALEXANDRE
e GOSTAMOS MUITO DO DIA DA MÃE.
gostava de diser que o dia da mãe é
muito emportante para mim.

Rodrigo Ferreira disse...

Olá eu chamo-me Rodrigo Ferreira e adorei este dia.
A nossa turma do 2ºh adorou a aerobica e as mães também gostaram.

ADOREI!!!!!!!!!!

Débora disse...

A professora deu um convite para o dia da mãe e nós escrevemos no convite. Depois levamos o convite para casa. No dia certo fomos para o ginásio com as mães.Coisa muito divertida?

Luis e Inês disse...

eu gostei muito do dia